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Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através do kantodosol.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (16) 3331-5049 ou pelo e-mail kantodosol@kantodosol.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

  • Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;

  • Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio;

  • Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados;

Devolução da Mercadoria: 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kanto do Sol se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.;

  • Não haverá restituição do valor do Frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

No caso de prova das peças, procure fazê-lo com cuidado para não danificar ou sujar a peça, sugerimos o uso de protetor higiênico ou papel higiênico para evitar manchas e preservar sua saúde.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem reversa, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (16) 3331-5049 ou e-mail kantodosol@kantodosol.com.br.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

  • Lembrando que os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão divididos entre cliente e empresa. Dessa forma, o frete da volta fica por conta do cliente, e da ida por conta da Kanto do Sol. Nas demais solicitações de troca, a Kanto do Sol Moda Praia se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;

  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;

  • O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Kanto do Sol Moda Praia.

 

PRODUTO COM DEFEITO.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela kantodosol.com.br/loja gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada em sua descrição. Dentro do prazo de garantia do fabricante; quando se tratar de produto não fabricado pela Kanto do Sol; você poderá entrar em contato com o mesmo (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto, ou por solicitação via e-mail para sac@kantodosol.com.br) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de postagem reversa, por meio de nossa Central de Relacionamento. Pelo telefone (16) 3331-5049 ou e-mail kantodosol@kantodosol.com.br;

  • Devolver o produto na embalagem original;

  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;

  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a utilização do produto, freqüência desse uso, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso controle de fabricação e pelos fornecedores de matéria prima e ou de produtos e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;

  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto.

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